terça-feira, 23 de abril de 2013

Presépio para montar sobre o nascimento de Jesus










6 comentários:

  1. Oi Raquel vim aqui agradecer sua visita no meu cantinho. Amei o seu blog já estou seguindo. Ensino Juniores na EBD e seu blog com certeza vai ser muito útil. Parabéns esta lindo. Vou colocar lá nos meus blogs amigos para não te perder de vista. Te espero lá de novo. Quero ver sua marquinha lá. Nos meus blogs. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal. Sua visita também é muito importante, espero que ele seja útil mesmo e logo estarei lá. Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida, obrigada por seguir o meu blog. Eu adorei o seu e já estou seguindo!
    Tenha uma ótima semana. Fica com Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade Eduarda, não tem o anjo Gabriel! Acho que este presépio está focado na família e no momento exato do nascimento. Quero agradecer sua visita e espero que volte mais vezes. Um abraço!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e divida suas ideias.