quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Casais apaixonados















5 comentários:

  1. Que amor...muito linda essas imagens!
    Beijinho Raquel, Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!

    Adorei seu cantinho. Parabéns!

    Amiga vamos seguir uma a outra?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Deixo um abraço e o desejo de chuvas de bençãos pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!

    Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Gratíssima e que Deus te abençoe com ricas bençãos.

    Feliz quinta feira pra vocês

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Te encontrei pq vi seu comentário em um blog de uma amiga em comum e a sementinha missionária me chamou atenção, por isso te convidei.

    Deus te abençoe com ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  5. A paz,querida pessoa!
    Estou aqui para agradecer sua iniciativa de ter postado as imagens nos dois posts!
    Estou fazendo o meu convite de casamento e há meses procurei incansavelmente por imagens para fazê-lo, sem sucesso. Quando chegou a hora de retomar esta busca, confesso que quase desisti, mas meu noivo insistiu e decidi seguí-lo, com a esperança de que surgisse algo. Deus é tão maravilhoso que nao somente encontrei, como Ele me mostrou que aquilo era Providência e pelo seu Santo nome eu te agradeço de todo meu coração e peço que Ele te abencoe e retribua este bem tão grande que fizeste a mim neste momento tao importante das nossas vidas.
    Deus abençoe a todos da Sementinja Missionária!
    Com amor,
    Aline

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e divida suas ideias.